Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE ITAPAJÉ DIVULGA AÇÕES DE 2014 E PRETENSÕES PARA 2015


2014 foi um ano muito difícil, principalmente para os municípios da nossa região: falta de recursos, seca que se prolonga por quase três anos, dificultaram a governabilidade. Mesmo assim tivemos bons avanços.
Na educação, capacitamos professores, valorizamos seus salários, melhoramos a qualidade do ensino municipal, reformamos e ampliamos escolas, construímos quadras poliesportivas, procurando dá melhores condições para a prática escolar, estamos construindo creches, quadra eescola modelo no bairro Carnaubinha.
Na saúde, recuperamos e ampliamos postos de saúde, construímos duas novas e modernas unidades de saúde (Cruzeiro e Ferros), recuperamos e reequipamos as instalações do Hospital da Fusec, contratamos mais médicos, resgatamos as equipes dos PSF’s, e procuramos melhorar sensivelmente o atendimento ao público.
Realizamos concurso público para todas as esferas administrativas e já chamamos grande parte dos classificados.
Geramos mais de 400 novos empregos em parceria com a Paquetá, asfaltamos as ruas Francisco José de Oliveira, Teixeira Pinto e Avenida Juvenal Barreto.
Demos continuidade ao projeto de saneamento básico da cidade, orçado em quase R$ 10 milhões de reais, garantindo melhor qualidade de vida para nossa gente, entre ouras ações que aqui não dá para enumerar.
2015 não será um ano fácil, mas muita coisa boa faremos acontecer. A estrada da banana está sendo construída pelo governo estadual em ritmo acelerado. A construção da adutora do açude Ipuzinho deverá começar agora no início do ano. Retomaremos o projeto de asfaltamento da cidade, estaremos entregando a população os dois modernos postos de saúde por todo o mês de janeiro, outros postos de saúde serão reformados e ampliados, avenidas e ruas serão abertas, continuaremos oferecendo condições para atrair novas empresas para aqui se instalarem e muitos outros projetos já devidamente aprovados com recursos garantidos que terão execução a partir deste ano.
O prefeito Ciro Braga aposta nas boas relações que tem com o Governador Camilo Santana e o Ministro da Educação Cid Gomes para facilitar parcerias em suas respectivas áreas. Conta também com o apoio dos deputados estaduais e federais que apoiou, juntamente com seu grupo político, e os demais que aqui foram votados no sentido de que unidos possam ajudar o nosso município.

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Itapajé

2 comentários:

  1. Anônimo1/06/2015

    Que dialogozinho mais rídiculo, e o que dizer desse rombo de 40.000 de aluguel de um prédio sem estar locado, já que só agora o tal imóvel foi alugado.
    Enquanto isso postos de saude fecham por falta de aluguel, e a populaçao é que sofre com isso, que a justiça de Deus seja feita sobre essa corja de politicos, já que a dos homens parece nao surtir efeito.

    ResponderExcluir
  2. Mário1/06/2015

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltou falar do dinheiro da Capesi, do atraso no pagamento dos servidores, do aluguel de imóvel vazio no valor de r$ 40.000,00, das obras que só ficaram na promessa, do lixo espalhado pela cidade, dos postos de saúde e secretarias fechadas por falta de pagamento do aluguel, da violência que engrossam as estatísticas...

    ResponderExcluir