Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO SÁBADO DIA 13 EM PENTECOSTE

A Polícia realizou na tarde desta segunda-feira, 15 de dezembro, a prisão de dois suspeitos de terem cometido um homicidio na noite do último sábado na localidade de Posto Agricola, município de Pentecoste.

Segundo informações do Major Adrianisio, comandante da 4º Companhia de Polícia Militar, a polícia capturou os indivíduos identificados Lucas Sousa Lima ,vulgo( CAFE), 20 anos, solteiro, Residente na Rua em Jose Salu – Pentecoste e Lucas de Lima Castro ,vulgo (VAQUEIRO), 19 anos, solteiro, residente na Rua dos Cardoso ,Bairro; California – Pentecoste, acusados da morte do “Chuiquinho” 39 anos.
os mesmo foram conduzidos a delegacia de Pentecoste e autuados no ART. 121 CPB N° do Inquérito Policial 135/2014. A motivição do crime ainda não foi elucidada, porém a policia já tem pistas. O major aproveitou para fazer uma avaliação de sua atuação afrente da Companhia.


O Crime foi elucidado com o apoio do serviço reservado juntamente com a policia civil, tão logo tomaram conhecimento do ocorrido caíram em campo no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário