Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

MORADORES DA RUA TEIXEIRA PINTO IMPROVISAM SINALIZAÇÃO EM ESGOTO DANIFICADO

A laje de concreto que cobre uma parte do Esgoto localizado na esquina da Rua Alexandre Barroso com a Teixeira Pinto de frente com a Escola Monsenhor Catão está quebrada, e para evitar que carros, motos e ciclistas se acidentem no local moradores improvisaram uma maneira de sinalização advertendo condutores com aquele risco que é o Esgoto danificado.
Tábuas verticais, sacos plásticos amarrados ao pedaço de madeira e outros adereços foram colocados para que de maneira alguma ninguém se distraia e caiam dentro do Esgoto.

Analisemos: em outubro naquele mesmo trecho da rua Teixeira Pinto a parte de um esgoto estava com o mesmo problema, e pelo fato da visita do Governador Cid Gomes que passaria por aquela rua após desembarcar no Estádio municipal, o Coordenador de Trânsito Lira Neto responsável pela organização do trânsito naquele ato que era em alusão da candidatura de Camilo Santana, tomou providências para a solução do problema colocando uma outra laje sobre o Esgoto, não esperando mais a ação sobre aquele problema que era de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura. E agora? Terá que esperar outro ato público naquelas proximidades para que outras pessoas como o coordenador de Trânsito providencie o conserto do Esgoto? Que é de total responsabilidade da Secretaria de Infraestutura! 
 
Fonte: Blog do Mário Almeida
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário