Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ITAPAJÉ: SISPUMI PUBLICA NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATRASO DE SALÁRIOS

Os Servidores Públicos Municipais de Itapajé, da Saúde e da Administração, reunidos em Assembleia Geral no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé – SISPUMI, vem a público repudiar o atraso no pagamento dos salários do mês de novembro.

Alguns Servidores já estão com nome no SPC, os juros a cada dia só aumentam e os credores não esperam. Salário é verba alimentar. Não pagar salário é desrespeitar o direito à dignidade humana.

Foi aprovado por unanimidade que nós Servidores municipais faremos mobilizações, protestos e paralisações até que o prefeito efetue o pagamento do mês de novembro. Para tanto, pedimos à população apoio neste momento difícil que passamos, em que nosso salário está atrasado e nossa família também está sendo prejudicada.

Por isso, nós, trabalhadores da Saúde e da Administração, repudiamos a atitude dessa administração municipal e exigimos que eles assumam o pagamento dos salários dos Servidores como prioridade. Exigimos o pagamento imediato dos salários atrasados para que os Servidores possam honrar seus compromissos e ter a tranquilidade que precisam para trabalhar.
SISPUMI
Fonte:Blog do Mardem Lopes
PUBLICIDADE

5 comentários:

  1. Anônimo12/16/2014

    Eu acho e pouco . vota 14 de novo bando de otarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/16/2014

    Logo logo ele vem de novo ..pedir voto denovo eai um bando de jumentos e buros vam e vende seu voto por 10 reais e diz que ele e bom quero ver dizer agora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/16/2014

    Completo descaso da administração.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/16/2014

    Isso é crime, improbidade administrativa, apropriação indébita e provavelmente enriquecimento inlícito. Cadê o ministério público ou tribunal de contas para fiscalizar essa situação?
    Lamentável chegarmos nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/17/2014

    Acho é pouco, a turma do atraso tá só começando . Vão de novo otário Rsrs!

    ResponderExcluir