Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITURA PUBLICA 17º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO



A Prefeitura Municipal de Itapajé divulgou nesta quinta-feira, dia 04 de dezembro o 17° (décimo sétimo) edital de convocação dos aprovados no concurso público realizado no ano 2013. Dessa vez foram convocados quatorze profissionais da área de saúde.
Os convocados têm prazo de quinze dias ininterruptos para se apresentar no setor pessoal da prefeitura de Itapajé portando exames médicos e documentos descritos no edital de convocação. O concurso público de Itapajé tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação podendo ser prorrogado por igual período.
Exames: Hemograma completo grupo sanguíneo. ABO e RH  teste de glicemia (em jejum) creatinina sérica sorologia para lues. VDRL quantitativo colesterol total e HDL sumário e urina raio-x de tórax PA com laudo, eletrocardiograma em repouso com latido e laringoscopia com foto e laudo médico (para os cargos de professor).
Documentos (originais e fotocópia): RG. CPF comprovante de endereço carteira de reservista (para homens) inscrição de Pis ou Pasep (se cadastrado) foto
3x4, certidão negativa de antecedentes criminais declaração de bens patrimoniais certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento dos filhos ou dependentes legais menores de 21 anos declaração de que não ocupa outro cargo público remunerado (exceto os acúmulos permitidos pela legislação).

OS NOVOS SERVIDORES CONVOCADOS SÃO:
Dentista
Daniel Amora Rodrigues Sampaio
Saul Anderson Carvalho Barros
Dennys Ramos de Meio Fernandes Almeida

Enfermeiro
Djane de Sousa Rodrigues

Enfermeiro CAPS
Antonia Socorro Cruz Marinho

Enfermeiro PSF
Lucijane Barbosa Batista
Aurelia Jessica Lima de Vasconcelos
Caris Daiana de Araújo Menezes
Ana Paula de Oliveira Lima
Thalita Costa Ribeiro

Fisioterapeuta
Ana Mayara Barros Oliveira

Medico PSF
Elvis Runy Paulino da Silva

Medico psiquiatra CAPS
Paulo Cesar Nobre Junior

Tecnico em saúde  Bucal—
Oziane dos Santos Pinheiro 

Fonte: Atitude FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário