Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

IRAUÇUBA: PREFEITURA CONCLUI PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

A prefeitura de Irauçuba terminou nesta quarta-feira 10/12/2014 o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, encerrando, portanto antes do prazo legal que é dia 20 de dezembro.
O cronograma do referido pagamento iniciou-se no último dia 3 com os servidores da secretaria de Educação, sendo que hoje paga-se as seguintes pastas: Secretaria de Saúde, Sead, Seinfra, Sejuv, Sips, SDE, Gabinete, SEMA, Finanças.
Atualmente grande maioria das prefeituras brasileiras, enfrentam crises gravíssimas onde a cada dia, novas leis são aprovadas no congresso nacional criando novas despesas para os municípios, muitos delas não estão conseguindo pagar a Folha de Pagamento dos servidores.
A gestão do Prefeito Ze Mota tem mantido como prioridade o pagamento de salário dos servidores em dia.

Fonte: Francisco Firmino servidor público

O ESPAÇO ACTIVE LIFE & FITNESS FUNCIONA EM ITAPAJÉ NO RESIDENCIAL CLUBE DO MUÁ NOS DIAS SEGUNDA, QUARTA E SEXTA DE 19:00 AS 20:00 HORAS, E EM IRATINGA – SÃO MIGUEL NOS DIAS SEGUNDA (20:00 AS 21:00), TERÇA E QUINTA DE 19:00 AS 20:00 HORAS. ONDE É TRABALHADO EXERCÍCIOS LOCALIZADOS, GINÁSTICA AERÓBICA E ZUMBA, COM AS INSTRUÇÕES DO EDUCADOR FÍSICO CLEBER VIEIRA REGISTRADO NO CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA CONFEF/CREF5 008454-G/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário