Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

GRUPO ARMADO COM EXPLOSIVOS ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA EM SÃO LUÍS DO CURU

Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico e assaltou uma agência bancária em São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará, na tarde desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, um grupo dividido em dois carros chegou em veículos de luxo ao Banco do Brasil da cidade, isolaram o local e explodiram um caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido.

Eles fugiram com o valor ainda desconhecido pelos policiais em direção a cidades vizinhas, por estradas vicinais. Os dois veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados abandonados na zona rural de São Luís do Curu. A polícia afirma que os carros haviam sido roubados para cometer assaltos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo dirige veículos diferentes dos utilizados no momento do assalto. “No momento tem policiais de São Luís do Curu e de cidades vizinhas em busca dos bandidos, e contando com apoio de uma aeronave da Ciopaer [Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas]”, diz o policial Moacir Costa.

Este foi o 60º ataque a banco no Ceará em 2014, segundo levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará. O sindicato considera ataque crimes como assalto, explosão de caixa eletrônico, funcionários mantidos reféns “saidinhas bancárias”.

Fonte: G1 Ceara
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário