Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

VEREADOR CHICO CRUZ PODERÁ SER O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ PARA O BIÊNIO 2015 \ 2016

Cada vez mais ganha corpo a possibilidade de o vereador  Francisco Cruz (PPS) ser alçado à condição de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2015/2016.
Acordos políticos entre sete dos treze vereadores já teriam  definido a chapa de situação que concorrerá no pleito de l° de janeiro (caso não haja nova tentativa de antecipação da votação).
Os escolhidos seriam os seguintes:
Francisco Cruz (PPS) - Presidente
Nonato Etelvino (PMN) - Vice-presidente
Stela Carneiro (PP) - Secretária
Lirinha (PRB) – Tesoureiro

A composição, caso se confirme a inscrição da chapa, teria o apoio dos vereadores Idervaldo Rocha (PR), Ernando Mesquita (PSB) e Bruno Francísco (PMDB). O arranjo é uma grande surpresa para muitos. “Medalhões” do Legislativo municipal mais preparados para a função não  aparecem na lista. E muitos levantam dúvidas a cerca da capacidade do vereador Chico Cruz para exercer a função.
Avesso aos pronunciamentos em plenário e vereador de produção parlamentar insignificante. Francisco Cruz  teria dificuldades em comandar os trabalhos da Casa Legislativa e
mediar seus conflitos. Chico tem como seu grande apoiador o irmão, Tony Cruz, empresário que goza de grande prestígio nas altas rodas políticas. Mas por enquanto nada está sacramentada, muita água ainda poderá rolar por debaixo dessa ponte!
 
POR CLÉSIO MARQUES BLOGUEIRO EM ITAPAJÉ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário