Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

SEM TER AJUDA DO PODER PUBLICO LOCAL, ITAPAJEENSE QUE SOFRE DE CÂNCER RECEBE AUXILIO DE VEREADORA DE SÃO LUIS DO CURÚ



Se não bastasse a dor de uma doença grave, o senhor Jose Andrade Gomes, 64 anos, conhecido como Guardinha, também tem que suportar a humilhação de não conseguir ajuda junto ao poder publico em Itapajé.



Desde que foi diagnosticado com câncer, o senhor Guardinha tem contado apenas com a colaboração de parentes e amigos para conseguir recurso e dar continuidade ao seu tratamento.



Nos últimos dias, familiares tentaram algum tipo de auxilio junto às secretarias de Saúde e Ação Social de Itapajé. No entanto, mesmo diante de um quadro avançado da doença a resposta obtida foi negativa. Nenhum pedido foi atendido.

Sem ter assistência no seu município natal, Guardinha continua a sua peregrinação e assim, como um acaso do destino, Deus colocou no seu caminho a senhora Luiza Albuquerque, que é vereadora no município de São Luís do Curú. Ao tomar conhecimento da historia do itapajeense, Luiz Albuquerque não pensou duas vezes e já se mobilizou para dar a sua contribuição. A vereadora ajudou com a alimentação especial que o Guardinha necessita diariamente.



Ainda como forma de ajuda, A Radio Atitude FM irá promover um SHOW DE PREMIOS, onde todo o arrecadado será destinado para o tratamento do Guardinha. O sorteio irá acontecer no dia 23 de dezembro e será comandado por Rudi Cascaes no programa Jornal Integração, a cartela custa apenas R$ 5,00.

Fonte: Clésio Marques


RICA EM SAIS MINERAIS, UMA ÁGUA PURA E DE MUITA QUALIDADE, O ITAPAJÉ APROVOU, FAÇA O SEU PEDIDO. G & G DISTRIBUIDORA.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário