Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ REGISTRA ROUBO A RESIDÊNCIA, HOMICÍDIO E PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI MARIA DA PENHA

Sábado, 08 de novembro, por volta das 02h30min a PM foi acionada até a Rua Antonio Mariano Neto, quando, um jovem de 18 anos, identificado como Evandro Wesley Silva Filho, foi preso e autuado em flagrante após ameaçar a sua própria mãe, ele foi capturado pela policia e levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante com base na lei 11.340/06 (Leia Maria da Penha).

Domingo, 09 de novembro, por volta das 18h00min a Policia Militar foi acionada até a Rua Teixeira Pinto na imediações do estádio municipal de onde tomou conhecimento que João Batista Martin Filho, 25 anos, residente em Santa Maria, estava de posse de uma faca do tipo peixeira, a policia compareceu no local e comprovou a veracidade do fato, João Batista foi levado para a delegacia para que fossem tomados todos os procedimentos cabíveis.

Por volta das 23h00min a policia tomou conhecimento de um furto a residência, o fato aconteceu no Conjunto São Francisco II, a acusada de praticar o crime é uma adolescente de 16 anos, de iniciais LMS, a mesma adentrou a residência do senhor Raimundo Gabriel da Silva de 60 anos, da residência a acusada levou a quantia de R$ 120,00. A policia foi acionada e realizou diligencias, a menor foi apreendida, no momento da abordagem ela se encontrava com 04 pedras de crack, ela informou aos policiais que utilizou o dinheiro furtado para comprar a droga. A adolescente foi levada para a delegacia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Na madrugada desta segunda-feira, 10 de novembro, por volta de 1:00 a Policia Militar tomou conhecimento de mais um homicídio a bala, o fato aconteceu na rua Teixeira Pinto, nas imediações da escola Monsenhor Catão, a vitima foi o cabeleireiro João Paulo da Silva Barbosa, 30 anos, residente na mesma rua, o mesmo foi alvejado com vários tiros de revolver. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Com este, sobe para 31 o numero de homicídios em Itapajé só no ano de 2014.


Toda essas informações foram repassadas para a nossa reportagem através do Sargento PM Sales do Policiamento Ostensivo Geral de Itapajé.

Rafael Barbosa repórter 

COMPRE SEMPRE MUITO BEM INDO AO NOVO MERCADINHO NO CENTRO DE ITAPAJÉ, O CLIENTE É SEMPRE BEM VINDO E SERÁ MUITO BEM ATENDIDO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário