Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

MAIS DE 2.000 PESSOAS CORREM RISCO DE PERDER SEUSBENEFÍCIOS SOCIAIS EM ITAPAJÉ

A gestão do Cadastro Único em Itapajé informa que mais de DUAS MIL PESSOAS inscritas no CadÚnico deve fazer atualização cadastral até o dia 30 de novembro. Caso deixem de fazer a revisão cadastral, os beneficiários dos programas sociais do Governo Federal poderão ter seus benefícios suspensos. As pessoas relacionadas na lista divulgada pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social devem comparecer ao Centro Social Urbano para recadastramento. O atendimento ao público acontece de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00 horas, de segunda à sexta-feira. A atualização cadastral atinge pessoas que há pelo menos dois anos não renovam as informações.

Retificação – Anteriormente o CadÚnico havia divulgado uma lista com quase sete mil nomes, mas na relação estão incluídos, além dos beneficiários de programas sociais que precisam realizar o cadastramento, os demais componentes da família. Na lista disponibilizada através do link logo abaixo estão os nomes destas quase sete mil pessoas. Se você recebe benefícios sociais e seu nome está incluído na relação compareça ao setor do CadÚnico, caso contrário seu benefício poderá ser suspenso.


 

SEUS PROBLEMAS COM CAUSAS TRABALHISTAS, BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS PROCURE UM ADVOGADO COMPETENTE E QUE TENHA COMPROMISSO COM A RESOLUTIVIDADE DO SEU PROBLEMA, ADVOGADO EM ITAPAJÉ DR. CID LIRA BRAGA.

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário