Páginas

sábado, 22 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: “QUANDO TRABALHAMOS PARA A PREFEITURA CORREMOS DOIS RISCOS: DE RECEBER EM DIA E DE RECEBER EM ATRASO”, AFIRMA CÉLIA BERNARDO



Quando nós nos prontificamos a trabalhar para a prefeitura nós corremos dois riscos: De receber em dia e de receber em atraso”, a frase foi cunhada pela secretária de educação de Itapajé  Célia Bernardo ao comentar o atraso no pagamento dos proprietários de veículos que fazem o transporte escolar. O atraso que segundo a secretária é de apenas um mês (outubro) é ocasionado pela queda nas receitas repassadas ao município pela União. A gestora afirmou que os recursos do mês de outubro não foram suficientes para honrar os pagamentos do transporte escolar. Apesar disso informou que o montante será complementado com os repasses estaduais e federais deste mês e o pagamento será efetuado. Além disso, o corte de mais de duzentos servidores temporários em outubro deve ‘aliviar’ o peso da folha de pagamento de novembro. Célia Bernardo não foi nada otimista quanto ao futuro. De acordo com ela situações de atrasos de pagamentos poderão voltar a se repetir no ano que vem caso os repasses do Estado e do Governo Federal não sofram elevação.
Fonte: Mardem Lopes

 

2 comentários:

  1. Anônimo11/22/2014

    Infelismente,existe pessoas com esta postura.só que,trabalhamos para a populaçao,quem trabalha para a prefeitura sao os secretarios e os contratados,depois porque o senhor prefeito e os caros vereadores nao passam por estes dois riscos?quando atrasou o salario de ambos?! É 14 neles.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/22/2014

    Verdade,vereadores e prefeito é salario q nunca atrasa.

    ResponderExcluir