Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: PRÉDIO DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SÓ DEVE SER INAUGURADO EM 2015



A Assessoria Jurídica do Governo do Estado do Ceará publicou no Diário Oficial. na edição de 14 de novembro. o nono aditivo ao contrato de construção da escola técnica profissionalizante de Itapajé. O termo aditivo assinado entre a Secretaria Estadual de Educação e a empresa AMP Engenharia Ltda. prevê prorrogação do prazo de execução das obras do colégio até o dia 22 de dezembro. no entanto, o prazo de vigência do contrato foi prorrogado até o dia 21 de fevereiro de 2015. 

A prorrogação do prazo de vigência do contrato põe fim a qualquer expectativa de que o prédio fosse inaugurado ainda neste ano. No dia 24 de outubro, durante a campanha eleitoral para o Governo do Estado, o governador Cid Gomes esteve em ltapajé e chegou a afirmar que antes de deixar o Palácio Iracema voltaria ao município para inaugurar o novo prédio da Escola Adriano Nobre. Mas quem deve inaugurar o equipamento é o futuro governador Camilo Santana.
* O prazo de execução está relacionado ao tempo necessário para a conclusão da obra, objeto do contrato. Já o prazo de vigência está relacionado à validade do contrato e a consecução de todas as obrigações nele previstas. Assim, o prazo de vigência deve ser sempre superior ao prazo necessário para a execução da obra contratada. pois existem obrigações que extrapolam a entrega da obra. tais como a devolução da garantia. o termo de recebimento, etc. 


Mardem Lopes

SUA CONSTRUTORA EM ITAPAJÉ, FALE COM O CLAÍRTON, LIGUE (85) 9225 7916 CLARO OU 9806 8622 TIM. E-MAIL acmota@outlook.com .




Nenhum comentário:

Postar um comentário