Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: POLÍCIA RECEBE LIGAÇÕES DENUNCIANDO OS MATADORES DE DANIEL “BOCÃO”

Carlos Daniel Mesquita Rodrigues, conhecido como Daniel “Bocão”, foi morto com pelo menos seis tiros no Bairro Santa Rita. O crime ocorreu na Rua Álvaro Bastos, por volta de 21:00 horas desta sexta-feira, dia 07. Daniel foi levado ainda com vida para o hospital municipal João Ferreira Gomes e uma ambulância do município foi preparada para transferi-lo para o IJF, em Fortaleza, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

Logo após o crime, Polícia Militar e Polícia Civil receberam várias ligações em que anônimos denunciavam os supostos autores do crime. As investigações já foram iniciadas, mas as informações serão averiguadas com cautela. Até o momento ninguém foi preso. Populares relatam que o crime foi cometido por quatro homens em duas motocicletas.

Nesta semana outras duas tentativas de homicídios foram registradas em Itapajé. As duas ocorrências aconteceram no Bairro Pedras Brancas, uma na quarta e outra na quinta-feira, nos dias 05 e 06 de novembro. Nos dois casos as vítimas foram encaminhadas o IJF em Fortaleza e não correm risco de morte.
 

SEUS PROBLEMAS COM CAUSAS TRABALHISTAS, BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS PROCURE UM ADVOGADO COMPETENTE E QUE TENHA COMPROMISSO COM A RESOLUTIVIDADE DO SEU PROBLEMA, ADVOGADO EM ITAPAJÉ DR. CID LIRA BRAGA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário