Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO IRMÃO EM SÃO JOAQUIM DO DOCE

José Fernando de Sousa Costa, de 42 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, dia 05, na cidade de Irauçuba em uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar. Contra ele havia um mandado de prisão por homicídio. No dia 06 de janeiro deste ano ele assassinou a golpes de faca o próprio irmão, identificado como Luciano de Sousa Costa, de 27 anos. De acordo com as investigações policiais da época o crime foi motivado por uma querela em torno de uma cerca que definia os limites de um terreno de propriedade da família.

O crime ocorreu no município de Itapajé, na localidade de São Joaquim do Doce, nos limites com o município de Irauçuba. A vítima, atingida com perfurações nas costas e no tórax, ainda foi levado ao hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec), mas não resistiu à gravidade das lesões. Durante o ataque de fúria Fernando ainda desferiu um golpe de faca contra a esposa de Luciano, que tentou evitar a morte do marido. A mulher sobreviveu.

José Fernando de Sousa Costa foi preso na Rua Sena, nº 04, no centro de Irauçuba. O homicida não esboçou reação. A prisão aconteceu por volta das 10:00 horas. O fratricida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapajé. 
 
VENHA COMPRAR NA LOJA LUTIARA MÓVEIS E CONCORRE A UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS NO NATAL ANTECIPADO DA LOJA, APROVEITE! 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário