Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: PM DISCIPLINARÁ HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DE CLUBES E CASAS DE SHOWS

Em entrevista veiculada nesta terça-feira, dia 04, na rádio Atitude FM, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Major Ricardo Moura informou que irá fiscalizar com rigor bares e casas de shows em Itapajé. De acordo com ele, há muitas denúncias de que em muitos destes lugares há consumo e venda de drogas, além de pessoas trabalhando armadas com armas brancas e de fogo como seguranças.

O oficial afirmou ainda que não haverá tolerância com barulho de som em excesso, seja dos bares ou casas de shows, seja de equipamentos de som automotivos (paredões). A medida, afirmou, será adotada em Itapajé e demais municípios sob circunscrição do Batalhão de Itapipoca.

Outra medida que será adotada para coibir a violência e os excessos característicos do consumo de bebidas alcoólicas será a fixação de horário limite para a realização de festas e eventos similares. A Polícia Militar só tolerará esse tipo de aglomeração até às 02:30 horas em dias de final de semana. Bares e similares devem fechar às 00:00 hora.  

Em caso de descumprimento dos proprietários dos estabelecimentos a PM os denunciará ao Ministério Público e à Justiça. No que diz respeito aos paredões os reincidentes terão seus equipamentos apreendidos e responderão a um Termo Circunstancia de Ocorrência – TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário