Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: PM ADOTARÁ TOLERÂNCIA ZERO CONTRA ABUSO DE SOM AUTOMOTIVO

Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itapipoca, Major Ricardo Moura, informou que atuará com rigor na inibição do uso abusivo de sons automotivos na localidade de Camará, divisa entre os municípios de Itapajé e Itapipoca.

Há muito tempo a população daquele lugar reclama que nas noites de finais de semana é impossível dormir em paz. Segundo eles, veículos com potentes aparelhagens de som, alguns até com os chamados paredões, são estacionados em frente a bares e o barulho é insuportável. A Polícia Militar recebe dezenas de telefonemas nas noites de sexta, sábado e domingo denunciando o abuso. As viaturas vão até os bares com frequência, mas tão logo deixam o local a barulheira recomeça.

Major Moura afirmou que o problema ainda persiste porque ele ainda não tinha conhecimento do caso. Ele disse ainda que os proprietários de carros e paredões que insistirem na desordem terão veículos e sons apreendidos e ainda responderão por perturbação do sossego alheio.


O oficial alertou ainda que fechará bares que não tiverem alvarás de funcionamento em regularidade.

SEUS PROBLEMAS COM CAUSAS TRABALHISTAS, BENEFÍCIOS NEGADOS PELO INSS PROCURE UM ADVOGADO COMPETENTE E QUE TENHA COMPROMISSO COM A RESOLUTIVIDADE DO SEU PROBLEMA, ADVOGADO EM ITAPAJÉ DR. CID LIRA BRAGA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário