Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: ESPOSA DE DETENTO MORTO APÓS SER ESPANCADO DENTRO DA CADEIA PEDE JUSTIÇA

A família de Francisco Alecsandro de Sousa Mendes, conhecido como Alex, espancado dentro da cadeia pública de Itapajé no dia 28 de outubro, ainda busca uma resposta para o que aconteceu.

Alex foi preso em flagrante e enquadrado na Lei Maria da Penha na tarde do dia 27 de outubro (terça-feira), após uma intensa discussão com a sogra e a cunhada. Na manhã do dia seguinte (quarta-feira), durante o banho de sol, ele foi agredido por um grupo de detentos liderados por um antigo desafeto. A vítima foi levada ao hospital Municipal João Ferreira Gomes (Fusec) e em seguida transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, porem não resistiu às lesões e veio a óbito no dia 31 (sexta-feira).

Alex era casado há dez anos com Jeane de Sousa Torres. Ela relata que marido deixa quatro filhos. O que a família quer é entender por que os responsáveis pela segurança na cadeia pública não agiram para impedir as agressões contra Alex.

Os parentes entraram com uma ação junto ao Ministério Público da comarca solicitando apuração caso. Até o momento ninguém foi responsabilizado pelo crime.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário