Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

ITAPAJÉ: CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO COMEÇA HOJE, DIA 08 DE NOVEMBRO

A campanha de multivacinação em Itapajé começa neste sábado, dia 08 de novembro e acontece em todos os postos de saúde do município. Serão ofertadas para menores de cinco anos todas as vacinas do calendário básico infantil para o controle de doenças imunopreveníveis até o dia 28 de novembro.

Os pais devem apresentar a caderneta de vacinação para que o profissional de saúde avalie qual a dose pendente. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 3488 crianças de até cinco anos incompletos constituem o público alvo de intensificação.

São oferecidas as vacinas: BCG (tuberculose), hepatite B, pentavalente (DTP/Hib/HB), rotavírus, poliomielite, pneumocócica 10-valente, meningocócica C conjugada, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e DTP (difteria, tétano e coqueluche).
 
 

2 comentários:

  1. Anônimo11/10/2014

    sou do conjunto são francisco 2 coheço seu raimundo gabriel da silva e um pedofelo. no plantão policial que ele diz que a menina de 16 anos robou 120 dele e pq ele trancou ela dentro de casa e nao pagou ela ,ja ele ja tem costume de trancar ela dentro de casa desde que ela tinha 10 anos, eu conheco pq eu sou vizinha dele ; ele nao presta pra nada ; ele e um cabra safado ; ja era para ele ta era preso todo mundo sabe disse principalmente o pai dela ele nao vale nada ; acabar fica chamando a policia acabar que foi ele que procurou;pois eu sei aonde ela gastou o dinheiro dela ,foi la na rua do acude com outra pessoa ; assim eu vi o comentario eu nao vou me indentificar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/10/2014

    amanha maikon rios quando vc receber meu comentario por favor comenta na radio tambem para todos ficar sabendo

    ResponderExcluir