Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HAROLDO MOTA É CANDIDATO ÚNICO À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ITAPAJÉ

O prazo para registro de chapas para concorrer na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapajé se encerrou na manhã desta quarta-feira, dia 05. Apenas uma chapa, encabeçada pelo vereador Haroldo Mota (PPS) registrou candidatura na secretaria da Casa. Ao que tudo indica o atual presidente do Legislativo, Idervaldo Rocha (PR) não conseguiu arregimentar os apoios necessários entre seus pares para concorrer à reeleição. A chapa denominada “Fulgêncio Cruz” tem a seguinte formação: 
Presidente: Haroldo Mota (PPS)
Vice-Presidente: Bruno Francisco (PMDB)
Secretário: Dimas Cruz (PP)
Tesoureiro: Ricardo Góis (PSDB)

A composição da chapa reúne nomes da situação (Haroldo e Bruno) e membros da oposição (Dimas e Ricardo), mas a composição de forças das bancadas situacionista e oposicionista poderão mudar se confirmada a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2015/2016.
  

Para garantir a normalidade do pleito e assegurar que os trabalhos da Casa Legislativa corram sem incidentes, o candidato à presidente, Haroldo Mota pediu reforço policial ao comando local da PM (Capitão Marinho) e à Polícia Civil (Delegado Raul Tessius). A eleição acontece nesta quinta-feira, dia 06, a partir das 09:00 horas. A sessão ordinária da Câmara, que deveria ocorrer na noite desta quarta-feira, dia 05, foi cancelada em virtude a eleição. A informação foi repassada à imprensa pelo próprio vereador Haroldo Mota.

JI ONLINE 

QUER GANHAR MEIO MILHÃO DE REAIS? ABASTEÇA NO POSTO APOLO OU DALLAS EM ITAPAJÉ E CONCORRA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário