Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

GOVERNO RECOLHE VIATURA DO EXTINTO PRÓ-CIDADANIA DE PENTECOSTE QUE ERA UTILIZADA COMO CARRO DE APOIO PARA A POLÍCIA MILITAR

O veículo do extinto Pró Cidadania de Pentecoste que estava sendo usado pela policia militar da 4Ê CIA da Terra de Nossa Senhora da Conceição, foi recolhida pelo Governo do Estado no início desta semana. De acordo com o Major Adrianízio Paulo comandante da 4ª CIA, agora Pentecoste conta apenas com duas viaturas, o que é muito pouco para atender a demanda e manter a ordem na cidade.

Só para se ter uma ideia, o Programa Pró Cidadania veio para Pentecoste ainda na Administração passado do ex prefeito João Bosco que não honrou o convenio, feito com o Estado, o que causou um grande prejuízo tanto para os agentes que realizaram o concurso provisório e passaram somente um ano trabalhando, como para o município de Pentecoste que ficou sem um programa que ajudava e muito em nossa segurança.

A prefeita Ivoneide Moura quando assumiu a atual administração renovou a promessa de reativar o programa, mas infelizmente ficou somente na promessa. Agora com a retirada dessa viatura que estava prestando um grande auxilio a população, cabe aos nossos governantes lutar junto ao governo do Estado para que seja enviado outra viatura imediatamente!!

FONTE: NOTÍCIAS DE PENTECOSTE 

EM ITAPAJÉ TEM E AGORA A PARTIR DE QUARTA-FEIRA  Don Sushi.
COM COMBINADOS E TEMAKIS FAÇA O SEU PEDIDO 9150-9141 OU 9211-7500.



Nenhum comentário:

Postar um comentário