Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

EQUIPE DA SECRETARIA DE SAÚDE DE ITAPAJÉ SE PREPARA PARA MAIS UMA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

O município de Itapajé esta se preparando para a participação em mais uma campanha de vacinação contra o Sarampo e Paralisia Infantil que será iniciada neste sábado, dia 08 de novembro. A Secretaria de Saúde de Itapajé realizou nesta terça-feira, dia  04, uma reunião de planejamento das  estratégias para alcançar as metas  estabelecidas para o município em relação a campanha.  Para divulgar a campanha de vacinação os funcionários participaram de um passeio no trenzinho da alegria pelas ruas da cidade, sensibilizando a todos para a importância da campanha.
Sábado, dia D da campanha, Todos os postos de saúde da sede do município estarão funcionando de 08h às 12h e das 14h às 17h para atender os menores de cinco anos que serão contemplados com a vacina. Na ocasião serão também atualizadas todas as vacinas do calendário básico infantil. A campanha se estende até 28 de Novembro. 

PARA SUA OBRA EM ITAPAJÉ CONTRATE - AC MOTA CONSTRUÇÕES, EQUIPE ALTAMENTE CAPACITADA PARA A EXECUÇÃO DA SUA CONSTRUÇÃO COM A QUALIDADE QUE VOCÊ MERECE, LIGUE PARA O NÚMERO QUE ESTÁ NA IMAGEM E FALE COM O CLAIRTON, OBRAS EM PRÉDIOS RESIDENCIAIS OU COMERCIAIS DE PEQUENO OU GRANDE PORTE É COM AC MOTA CONSTRUÇÕES. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário