Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

EM POUCO MAIS DE DOIS MESES MAJOR MOURA COMANDOU A PRISÃO DE 369 BANDIDOS

Major Ricardo Moura desde que assumiu no final do mês de agosto deste ano o Comando do 11º BPM, com sede na cidade de Itapipoca e responsável pela segurança pública em mais 22 municípios, vem realizando operações policiais com o objetivo de diminuir os índices de violência na região.

Como fruto das ações, somente nos meses de setembro e outubro foram apreendidos 7,378 Kg de drogas, 39 armas de fogo, além de terem sido presos 369 criminosos. O fato mais relevante, no entanto, foi a redução dos índices de homicídios, que no mês de setembro foi de 30% em relação ao mesmo mês do ano anterior. Já no mês de outubro, os índices foram reduzidos em 40% em relação a outubro de 2013. Foram contabilizadas ainda nesses dois meses, 16 vidas salvas, levando o Batalhão ao 2º lugar do ranking das AIS por vidas salvas no mês de outubro, conforme dados da AAESC/SSPDS. Os dados incluem pela primeira vez no ano, o 11º BPM à meta trimestral imposta pela SSPDS.


Todas as operações e seus resultados vêm contribuindo para o aumento da sensação de segurança perante a sociedade dos 22 municípios, refletindo assim numa maior confiança na Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário