Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ATENDIMENTO DA COMISSÃO DO DETRAN PARA A CNH POPULAR EM ITAPAJÉ TERMINA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 17

A comissão do DETRAN-CE continua nesta segunda-feira 17/11 o atendimento em Itapajé das pessoas contempladas pelo Governo do Estado com o programa CNH Popular. O  Programa Popular de Formação, Educação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores é um programa que tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.
A comissão comunica que o atendimento deve acontecer até as 14 horas e pede para as pessoas que faltaram no sábado e no domingo que possam comparecer nesta segunda no CSU Centro Social Urbano para participarem dos exames médicos e psicológicos.
Aproximadamente 30 auto-escolas foram selecionadas para posteriormente ministrar as aulas do curso de legislação e aulas práticas de direção. Caberá a auto-escola entrar em contato com o aluno informando o dia que a mesma irá iniciar o curso de legislação.
O DETRAN informa que mesmo havendo auto-escolas de outras cidades autorizadas a realizar estes cursos, todas as aulas aconteceram aqui no município de Itapajé. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário