Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM PENTECOSTE

A Polícia Militar foi informada por populares que uma pessoa do sexo masculino havia sido assassinada nesta madrugada de quinta feira, 20, nos barreiros, que fica logo atrás da UPA. De imediato a composição da PM foi até o local e constatou que João Batista Mesquita da Silva, 17 anos estava sem vida alvejado a bala, principalmente na região da cabeça.

O comandante da 4ª CIA, Major Adrianízio Paulo relatou a esta reportagem que o menos era um velho conhecido da polícia e que vinha se envolvendo em muitos roubos e outros delitos, o que pode ter sido o motivo de sua morte. O Militar disse ainda que João da Madalena como era conhecido, já havia sito preso em várias ocasiões e com certeza deve ter sido algum tipo de retaliação, mas que vai realizar todo esforço no sentido de identificar e prender o responsável ou responsáveis por este crime de morte.

Até o momento da nossa reportagem, o rabecão do IML ainda não havia chegado para recolher o corpo da vítima para realização da perícia! Pentecoste estava há 61 dias sem homicídio.



* Notícias de Pentecoste
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário