Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

POLÍCIA PRENDE EM FORTALEZA DODÔ ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES EM ITAPAJÉ

O Major Ricardo Moura, comandante do 11º BTL de Itapipoca em parceria com os policiais da 4ª CIA, Major Adrianízio e seus comandados prenderam na manhã desta quarta feira, 15, Francisco Diassis Cosmo da Silva, conhecido popularmente como "Dodô", 27 anos residente em Fortaleza, acusado de participar vários crimes em  Itapajé onde tem familiares.

De acordo com o Major Ricardo Moura, na semana passada foi preso um elemento chamado Zequinha  que pertencia a uma facção perigosa. O grupo ao qual o Bobô faz parte, se fortaleceu com a prisão e, começaram a matar pessoas ligada ao Zequinha sequestrando e torturando para em seguida executarem. 

Ainda de acordo com o Militar, o grupo do Dodô é responsável por vários assassinatos na região e com a prisão do mesmo vai facilitar o desbaratamento de toda facção criminosa.

Dodô foi preso enquanto trabalhava em uma empresa de segurança na capital cearense foi apresentado a autoridade policial para ser feito todo procedimento legal e será encaminhado a justiça.

Fonte: Noticias de Pentecoste

3 comentários:

  1. Anônimo10/16/2014

    QUE BOA REPORTAGEM ADORO MUITO O BLOG DO MAICON RIOS FILHO DE TABOSA FILHO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/16/2014

    CONHECO MUITO O PAI DO MAICON RIOS QUERO AGRADECE A SERGIO RICARDO POR ME DA AULA DO PROERD ADORO MUITO ELE
    ESPERO QUE ELECOMENTE SOBRE O QUE EU TO DIZENDO DELE

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/16/2014

    A DIRETORa ruth celia E TIA DO MAICON RIOS /TABOSA FILHO ME ESCOLHER PARA PARTICIPAR DA RADIO .MAICON RIOS VC E DEZ TODO DIA LEIO O SEU BLOG E TAMBEM O MARDEM LOPES ELE E GENIAL

    ResponderExcluir