Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

POLÍCIA ENCONTRA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA DE DENTRO DO ESTACIONAMENTO DE UM PRÉDIO EM ITAPAJÉ E AINDA RECUPERA OUTRA MOTOCICLETA ROUBADA AQUI NA CIDADE

Através de um trabalho de investigação, a Polícia Civil de Itapajé conseguiu recuperar uma moto roubada em Itapajé na tarde desta terça-feira (30). A motocicleta, Honda cg 150 de cor azul, estava em posse de um menor que foi conduzido para a delegacia, onde foram tomadas as providencias cabíveis. Ainda segundo a polícia, a moto havia sido roubada em julho deste ano, no sitio Frade, zona rural de Itapajé.


Nota: Quem também recuperou sua motocicleta que havia sido roubada de dentro de um estacionamento de um prédio em Itapajé  foi o amigo Clenilson Santos. A moto, uma Honda Bros, foi localizada abandonada em uma ribanceira numa localidade após a serra do Camará. Clenilson agradece a toda a imprensa local, rádio, blogueiros e internautas que compartilharam nas redes sociais o furto da moto. Isso ajudou a polícia a localizar o veiculo. 


PUBLICIDADE

AINDA DA TEMPO DE VOCÊ APROVEITAR ESSA PROMOÇÃO NA MELHOR ÓPTICA DE ITAPAJÉ, VENHA PARA A REDENÇÃO! NA TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, N° 17, CENTRO. TEM OCULISTA TODA QUARTA E SÁBADO A PARTIR DAS 08:00 HORAS DA MANHÃ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário