Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITURA ENTREGA NOVOS CARROS PARA OS PSFS DE PEDRA BRANCA E BELA VISTA

Para a consolidação da estratégia de atenção à saúde da família e apoiar a expansão e melhoria do acesso aos serviços de atenção básica, a Secretaria da Saúde de Itapajé apresentou à população na manhã desta terça-feira, dia 21, dos novos carros adquiridos para dar apoio às atividades ao programa Saúde da Família. Os carros modelo Toyota Etios serão utilizados nas atividades dos Postos de Saúde da Bela Vista e Pedra Branca. Os carros foram entregues à população durante a caminhada alusiva à campanha Outubro Rosa, que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção dos cânceres de colo de útero e mama.

Mardem Lopes

 

3 comentários:

  1. Anônimo10/21/2014

    Eu pergunto de que adianta uma frota de carro se acaba sendo usados para outros fins,que nao seja a maioria e sim o previlegio de alguns.exemplo a toyota hilux da vigilancia sanitaria,a dotoura e cordenadora da mesma junto com sua equipe anda a pe,meu deus,so deus!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/22/2014

    Ja estar na hora de os que passaram no certame seja convocados principalmente os que passaram para cargo de motorista

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/22/2014

    Com certeza vamos la atraz do nossos direitos no ministerio puplico porque esses veiculos tem que ser conduzidos por efetivos! Ou vamos esperar essa g estao acabar com estes veiculos ai eles chamaram que o veiculo nao presta mais ! O povim pra acabar carro , nao é deles por isso.

    ResponderExcluir