Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EMBRIAGADO MOTORISTA DA PREFEITURA DE ITAPIPOCA CONDUZIA IDOSOS A UM PASSEIO PARA CANINDÉ, ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE

Um grupo de 21 idosos foi salvo por agentes da Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira (02), enquanto seguiam para Canindé em um micro-ônibus de placa PML 6800, da Prefeitura de Itapipoca. Os passageiros corriam risco de morte por conta da imprudência do condutor do veículo oficial, que estava embriagado no momento da abordagem. 
Segundo relatos das vítimas, o motorista, Francisco Elder de Almeida Filho, de 32 anos, visivelmente alcoolizado, seguia pela estrada em alta velocidade e, diversas vezes, pela contramão. Ao ser alertado do perigo, ele ameaçava deixar os passageiros no meio do caminho. 
No km 335 da BR 020, no município de Caridade, os idosos aproveitando para pedir socorro aos agentes da PRF, no momento em que o funcionário da Prefeitura havia estacionado o veículo próximo a um restaurante, onde ele disse que beberia ainda mais. Ao ser abordado,  Francisco Elder ofereceu R$ 50,00 aos policias para ser liberado sem fazer o exame com etilômetro. Resultado: o motorista foi preso por corrupção ativa e, submetido ao teste, também recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Canindé, onde a autoridade policial homologou o flagrante pelos crimes.

Ceará news 7

VOCÊ QUE ESTA PENSANDO EM CONSTRUIR OU REFORMAR CONTRATE AC MOTA CONSTRUÇÕES - CONSTRUÇÕES EM GERAL, DE PEQUENAS A GRANDES OBRAS, PRÉDIOS RESIDENCIAIS, CASAS, REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PRÉDIOS COMERCIAIS. TRABALHAMOS COM CONSTRUÇÕES DO ALICERCE AO ACABAMENTO. PREÇOS A COMBINAR, ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO. AC MOTA CONSTRUÇÕES, SUA OBRA EM BOAS MÃOS LIGUE (85) 9225 7916 CLARO OU 9806 8622 TIM. E-MAIL ACMOTA@OUTLOOK.COM . RESPONSÁVEL CLAÍRTON MESQUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário