Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

EM REUNIÃO, DELEGADOS DO CEARÁ DECLARAM APOIO A CAMILO E IZOLDA

O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, participou nesta terça-feira (14/10) de reunião com representantes da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (Adepol-CE). No encontro, realizado no hotel Romanos, em Messejana, os delegados declararam apoio à candidatura de Camilo Santana e Izolda Cela. 

“Tivemos uma conversa muito proveitosa. Estamos aqui prontos a colaborar com aquilo que for necessário para que possamos aperfeiçoar o trabalho da segurança pública em prol da sociedade cearense”, disse o presidente da Adepol-CE, Milton Castelo. O delegado ressaltou a importância do diálogo com o Poder Público para nortear as ações da classe. “Ficou muito claro na reunião que o Camilo terá um diálogo permanente com todas as categorias de segurança pública, incluindo os delegados”.    

Camilo Santana, que visitou na manhã desta terça-feira a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), citou a importância de se realizar um trabalho integrado entre os órgãos da área. “A Secretaria integrou as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e a Pefoce. Agora é por metas, com números, datas e objetivos. Isso é uma experiência fantástica”, disse.
Servidores
Camilo Santana se reuniu ainda com três representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec). “Viemos aqui pedir ao Camilo, caso se torne governador, estabelecer um canal de diálogo com os trabalhadores. Ficamos satisfeitos porque ele assumiu esse compromisso conosco e é isso que esperamos de um gestor, que é dialogar e encaminhar o que for possível”, afirmou Eliene Uchoa, coordenadora-geral do Fuaspec.  
Coordenadoria de Comunicação
Coligação "Para o Ceará seguir mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário