Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

DOIS ASSALTANTES, SENDO UM DE ITAPAJÉ, FOGEM DA CADEIA DE IRAUÇUBA

Dois bandidos acusados de assalto fugiram da cadeia da cidade de Irauçuba na noite desta sexta-feira (17). Segundo a policia por conta de uma reforma que está acontecendo em parte do prédio, os criminosos estavam na enfermaria da unidade e cerraram as grades. Armados com um cossoco (arma de fabricação artesanal), os bandidos renderam o agente penitenciário e fugiram pelo portão principal. Na ação, que aconteceu por volta das 20hs, os dois também roubaram o aparelho celular do agente penitenciário.
Os fugitivos foram identificados como Paulo Benson dos Santos Rodrigues, Itapajeense acusado de assalto e Francisco Gerliano Alves do Nascimento, acusado de porte ilegal de arma e assalto. Ainda segundo a PM, Francisco Gerliano estava na unidade prisional há apenas dois dias depois de ter sido recapturado na ultima quarta-feira (15).

Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser repassada para a policia pelo telefone (88) 36351999

Clésio Marques Repórter 

DISPOMOS DE ESTACIONAMENTO PARA CARRO E MOTO PARA O CLIENTE EM ATENDIMENTO - NA COMPRA DE PRODUTOS DA LINHA DE PROTETORES ANASOL  VOCÊ CONCORRE A UM BRINDE SURPRESA, VENHA CONFERIR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário