Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA, APREENSÃO DE MOTOCICLETA E OUTRAS OCORRÊNCIAS SÃO REGISTRADAS NO PLANTÃO DAS ULTIMAS 24 HORAS

ITAPAJÉ 
O Major Ricardo Moura, comandante do 11º BTL de Itapipoca em parceria com os policiais da 4ª CIA, Major Adrianízio e seus comandados prenderam na manhã desta quarta feira, 15, Francisco Diassis Cosmo da Silva, conhecido popularmente como "Dodô", 27 anos residente em Fortaleza, acusado de participar vários crimes em Itapajé. Dodô foi preso enquanto trabalhava em uma empresa de segurança na capital cearense. Ele foi apresentado à autoridade policial para ser feito todo procedimento legal e será encaminhado a justiça.

Por volta das 11h55min a Policia Militar apreendeu uma arma de fogo no Conjunto São Francisco I (Piçarra), revolver calibre 38 de marca tauros capacidade pra seis tiros, com duas munições intactas, estava em poder de José Augusto de Araujo, vigilante. O mesmo foi capturado e levado a delegacia para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Por volta das 15h00min a Policia Militar efetuou a prisão de José Aurimar Ramos de Freitas “Porcão”, com o acusado a policia encontrou sete pedras de crack, um papelote de maconha, dois celulares e a quantia de 10 reais em espécie, Porcão foi levado a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante.

Por volta das 22h00min a Policia Militar apreendeu uma motocicleta no centro da cidade, o veiculo modelo Yamaha YBR prata HXR 3788 o estava com documentação atrasada e o condutor sem habilitação e capacete.

TEJUÇUOCA: Por volta das 22h30min a policia tomou conhecimento de um acidente de moto com vitima fatal, o fato ocorreu na localidade de Alegria/Tejuçuoca. A vitima não foi identificada porque não portava nenhum documento.

Informações de Rafael Barbosa, Repórter 

QUER GANHAR MEIO MILHÃO DE REAIS? ABASTEÇA NO POSTO APOLO OU NO POSTO DALLAS EM ITAPAJÉ E SAIBA COMO PARTICIPAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário