Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PROJETO PARA SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE EM ITAPAJÉ SERÁ VOTADO EM REDAÇÃO FINAL NA SESSÃO DE HOJE QUARTA DIA 10/09

Segundo informou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Idervaldo Rocha, o plenário da casa deverá votar em redação final na sessão desta quarta-feira, dia 10, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo em que solicita autorização do Legislativo para criar mais cinqüenta vagas de agentes comunitários de saúde no município. O texto deve ser aprovado em redação final por todos os vereadores, uma vez que se trata de matéria pacifica, ou seja, base e oposição não apresentaram discordância.
 A iniciativa de autoria do prefeito Ciro Braga tem como objetivo suprir uma demanda reprimida de pelo menos duas décadas. No início de seu governo, Ciro determinou aos técnicos da Secretaria de Saúde um minucioso estudo de reterritorialização do atendimento básico em saúde. Novas equipes de saúde da família foram criadas para melhor distribuir os serviços de atenção básica e foi constatada a necessidade de contratação de mais agentes comunitários de saúde, uma vez que ao longo dos anos muitos profissionais foram deixando a função.
 Tão logo o PL seja aprovado em redação final o Autógrafo de Lei seguirá para a Prefeitura para que o prefeito Ciro Braga sancione a Lei. Além das cinqüenta vagas para agentes de saúde, o texto prevê ainda a formação de um cadastro de reserva com dez nomes.

 A publicação do edital de seleção pública para os novos agentes e posterior contratação dos profissionais aprovados de ocorrer após as eleições gerais deste ano.

A MELHOR LOJA DE MÓVEIS E ELETROS EM ITAPAJÉ, FÁCIL DE COMPRAR, FÁCIL DE PAGAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário