Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PRESO PELA POLÍCIA MILITAR E PRF DE CROATÁ UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS PELA POLÍCIA ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM ITAPAJÉ



A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 12, o indivíduo identificado como João Batista dos Santos Gomes, vulgo “Joaozinho 157”. Ele foi preso após uma denuncia anônima repassada ao Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar com sede em Itapipoca, Major Ricardo Moura. Imediatamente após o telefonema anônimo o oficial mobilizou equipes da PM e acionou ainda a Polícia Rodoviária Federal – PRF, uma vez que o denunciante informava que “Joaozinho 157” estaria em um veículo trafegando pela BR-222 em direção a Itapajé. Na altura do KM 60, no posto de fiscalização da PRF no distrito de Croatá (São Gonçalo do Amarante), PM e PRF montaram o cerco ao carro descrito na denúncia. A informação se mostrou verdadeira, “Joaozinho 157” estava no interior do veículo, que seguia para Itapajé. Ele não esboçou reação. João Batista dos Santos Gomes, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, foi levado por uma viatura da PM para a Delegacia Regional de Itapipoca e de lá deve seguir diretamente para um presídio na capital. Ele é acusado de diversos crimes, dentre eles tráfico de drogas, lesão corporal e homicídio.
Desde que assumiu o comando do 11º Batalhão, a menos de um mês, Major Moura tem intensificado a caça àqueles que são apontados como os principais criminosos de Itapajé.
Na edição deste sábado do Jornal Integração, Major Ricardo Moura concederá entrevista exclusiva em que falará com detalhes da operação que tirou “Joaozinho 157” de circulação. Acompanhe o noticiário a partir das 13:00 horas, logo após o horário eleitoral gratuito.


ji online Com informações do Ronda do Quarteirão/Major Ricardo Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário