Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PREFEITURA DE UMIRIM RECUPERA ESTRADA QUE LIGA ZONA RURAL DE UMIRIM A ITAPAJÉ

Dando continuidade ao plano de recuperação das estradas vicinais a Prefeitura de Umirim através da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura executou a recuperação da estrada que liga a localidade de Boqueirão ao município de Itapajé. Esta é a primeira vez que a estrada é recuperada, o que animou bastante os moradores daquela região.

Para o Sr. Miguel Inácio, 78 anos, a recuperação trará muitos benefícios a todos que passam por ali. De acordo com ele, muitos acidentes já ocorreram no local, além da má qualidade da estrada impedir até mesmo coisas simples como visitas a familiares e amigos: “Muitos de meus amigos não vem a minha casa por conta que não conseguiam passar pela estrada, agora posso recebe-los e nos alegrarmos juntos" falou.

Já para os jovens Vitor e Francisco, a melhoria da via facilitará bastante o deslocamento de todos, em especial dos dois, onde um está sempre passando por ali para visitar sua namorada e outro fazendo entregas desempenhando sua função de moto-taxi. “Sonhávamos muito com essa recuperação, pois tínhamos muitas dificuldades em passar por aqui” disseram.

De acordo com o secretário de obras Dedé da Ambulância, os trabalhos continuam: “Estamos abrangendo todas as estradas de nosso município, proporcionando mais conforto e segurança a todos que trafegam em nossas vias” comemorou ele.

Umirim Notícias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário