Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

IRAUÇUBA: FURTO, AGRESSÃO E ASSALTO SÃO REGISTRADOS NO PLANTÃO POLICIAL

Furto a Lan House

No plantão policial do município de Irauçuba, a Polícia Militar registrou um furto a uma Lan House no distrito de Juá. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, dia 19. Os ladrões arrombaram o estabelecimento comercial e roubaram seis videogames, quarenta jogos, seis cabos USB e a quantia de R$ 80. Após ser informada do roubo a Polícia Militar esteve naquele distrito, mas não conseguiu identificar, tampouco capturar os ladrões.

Assalto á mão armada

Na noite do último sábado, dia 20, dois indivíduos armados, que transitavam em uma motocicleta, abordaram Kennedy Batista Lima e roubaram dele um telefone celular. O crime ocorreu às margens da BR-222.

Lei Maria da Penha

No distrito de Coité, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao lugar indicado a PM constatou que Rogério Gomes de Sousa, de 23 anos, havia agredido sua companheira. O homem foi preso em flagrante por infração á lei Maria da Penha e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada por volta das 20:45 horas. 
 
Mardem Lopes
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário