Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DESCUBRA AS MANIAS DOS CASAIS FELIZES E VEJA A RECEITA DO RELACIONAMENTO PERFEITO

Um site americano publicou uma lista de dez hábitos dos casais felizes. A relação se espalhou pela web e virou uma espécie de receita do relacionamento perfeito. A lista é do psiquiatra Mark Goulston, badalado autor de livros de auto-ajuda nos Estados Unidos. Confira as dicas!

1. VÁ PARA CAMA NO MESMO HORÁRIO

No início do relacionamento, essa era a hora mais esperada pelos apaixonados. Os casais felizes vão para a cama ao mesmo tempo, ainda que um dos parceiros se levante depois enquanto o outro dorme.

2. CULTIVE INTERESSES EM COMUM

Nunca minimize a importância de fazer algo junto com o parceiro. Se o casal não tem interesses em comum, é preciso encontrá-los. E não deixe de cultivar seus próprios gostos. Isso o torna mais atraente para o parceiro.

3. ANDE DE MÃOS DADAS OU LADO A LADO

Casais felizes sabem que o mais importante é estar com o parceiro do que ficar olhando as coisas ao redor.

4 . ADOTEM UM PADRÃO DE CONFIANÇA E PERDÃO

Se houver um discussão ou algo que não possa ser resolvido, casais felizes confiam um no outro e pedem perdão.

5. DE MAIS IMPORTÂNCIA AOS PONTOS POSITIVOS DO PARCEIRO DO QUE AOS NEGATIVOS

Se quer encontrar defeitos em seu parceiro, você sempre vai achar alguma coisa. Se quiser encontrar algo positivo, sempre será possível achar também. Tudo depende do que você procura. Casais felizes olham para as coisas positivas.

6 . ABRACE SEU PARCEIRO SEMPRE QUE CHEGAR DO TRABALHO

Nossa pele tem uma memória do toque bom (amor), toque ruim (abuso) e não toque (negligência). Casais que se cumprimentam com abraço mantém a pele irradiada pelo toque bom.

7 . DIGA “EU TE AMO” E “TENHA UM BOM DIA” TODAS AS MANHÃS

Essa é uma ótima maneira do parceiro adquirir um pouco de paciência e tolerância para encarar engarrafamentos, filas e outros aborrecimentos diários.

8 . DIGA “BOA NOITE” TODAS AS NOITES, INDEPENDENTEMENTE DE COMO VOCÊ SE SENTE

Isso diz ao seu parceiro que, independentemente de qualquer chateação, você ainda quer estar na relação. Mostra que o envolvimento seu e de seu parceiro é maior do que qualquer acontecimento perturbador.

9 . FAÇA UMA VERIFICAÇÃO DE “TEMPO” DURANTE O DIA

Ligue para seu parceiro para ver como o dia está indo. Esta é uma ótima maneira de alinhar as expectativas. Se seu dia está incrível e o de seu parceiro não, a conversa pode deixá-lo entusiasmado com o que acontece de bom com você.

10 . TENHA ORGULHO DE SER VISTO COM O SEU PARCEIRO

Casais felizes sentem prazer em ser vistos juntos e estão freqüentemente demonstrando algum tipo de afeto. Eles não estão sendo exibidos, apenas demonstrando que pertencem um ao outro.

Fonte: R7 entretenimento 


Nenhum comentário:

Postar um comentário