Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

COMPRA DE VOTOS: POLÍCIA FEDERAL AINDA OUVE DEPOIMENTOS DE DENUNCIAS CONTRA O EX-PREFEITO PADRE MARQUES DAS ELEIÇÕES 2012

Uma equipe da Polícia Federal esteve em Itapajé na manhã desta sexta-feira, dia 05/09, para colher depoimentos de quatro pessoas envolvidas na investigação de suposto crime eleitoral que teria ocorrido nas eleições municipais de 2012. À época um comerciante da cidade fez uma gravação de áudio de uma conversa entre ele, o ex-prefeito Padre Marques, que tentava reeleição, e o ex-secretário de Administração Eduardo Gomes. O áudio entregue à Justiça eleitoral foi acompanhado de denúncia em que o comerciante acusava os dois políticos de tentativa de compra de voto.

Um servidor da Justiça Eleitoral confirmou que o Cartório Eleitoral da 41ª Zona, localizado na Rua Dom Aureliano Matos, foi utilizado como local das oitivas. Logo após a tomada de depoimentos os policias foram embora sem dar declarações. A Polícia Federal entrou no caso a pedido do Ministério Público Eleitoral, que acatou a denúncia de crime eleitoral. As investigações sobre o caso continuam. 

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO RADIALISTA MARDEM LOPES



Nenhum comentário:

Postar um comentário