Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

POPULAÇÃO RECLAMA: ESGOTO A CÉU ABERTO ESCORRE PELAS RUAS DO BAIRRO BARATEIRO EM ITAPAJÉ

Apesar dos investimentos feitos em Itapajé divulgados pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal, os moradores da Rua João Martins Teixeira no Bairro Barateiro não estão nada satisfeitos com a gestão. Como dizem, uma imagem vale mais do que mil palavras, as fotos que tiramos nesta rua justificam a insatisfação dos moradores. A rua esta tomada por esgotos a céu aberto, causando mau cheiro, aglomeração de mosquitos e causando o risco das pessoas que moram nas proximidades contrair doenças.  O problema já se arrasta por vários anos e a população espera desta gestão “Juntos fazemos mais” uma solução para este descaso.  



PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA EM ITAPAJÉ, SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS, SEJA UM SÓCIO E GANHE UM RELÓGIO PERSONALIZADO ALÉM DE CONCORRER A 10 SUPER PRÊMIOS EM DEZEMBRO, LIGUE E SAIBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS PLANOS (085) 3346 0314 OU 99511855. A 15 ANOS CUIDANDO BEM DA SUA FAMÍLIA. ORGANIZAÇÃO IDEUZUITE FARIAS. 

Um comentário:

  1. Anônimo8/05/2014

    A onde esta as obras que o prefeito fez,ontem esse blog falou que o prefeito Ciro transformou Itapaje num canteiro de obras...E esses esgoto nao da propina alta...

    ResponderExcluir