Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ITAPAJÉ: CIRO BRAGA DESTACA INVESTIMENTO EM PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Moradores da Rua João Martins Teixeira, no bairro Barateiro reivindicam da Prefeitura de Itapajé reparos no calçamento daquele logradouro público. Parte da pavimentação está danificada e esgoto corre a céu aberto. Em conversa com prefeito Ciro Braga, o apresentador do Jornal Integração, da rádio Atitude FM, Rudi Cascaes levou a demanda ao gestor. De acordo com Ciro, os reparos no calçamento e o esgotamento sanitário serão realizados pela Prefeitura em breve. Ele não adiantou data, mas informou que tão logo os recursos estejam disponíveis comunicará à imprensa.  O gestor reconheceu que há uma grande demanda de pavimentação no município, mas afirmou que a administração pública tem caminhado a passos largos na construção de calçamentos.

Citou como exemplo o investimento superior a R$ 2 milhões que está sendo realizado. Em um primeiro momento serão pavimentadas as seguintes ruas:


Rua Abdon Vieira, Rua José Coelho, Rua José Claudio, Rua Jesuino R. Mesquita (trechos 1 e 2), Conjunto Habitacional Cajazeiras, Rua Antônio Paz, Rua Salete Ferreira, Travessa Antônio Candido, Rua Jandira Bastos (trechos 1 e 2), Rua Joaquim Magalhães, Rua Luiz Peixe, Rua Miguel Furtado, Rua Pedro Justino de Lima, Rua Penha Mesquita, Travessa Tereza Magalhães (trechos 1, 2 e 3), Rua Tomaz de Souza, além de sete ruas ainda sem denominação oficial. As verbas são oriundas dos cofres do Governo do Estado através de parcerias diretas com a Prefeitura de Itapajé e por meio de emendas parlamentares. A administração municipal entra também com contrapartida financeira.

Mardem Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário