Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

DR. PLÍNIO DEIXA ITAPAJÉ PARA ASSUMIR PROMOTORIA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DE SOBRAL

O procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, assinou hoje (25) a promoção dos promotores de Justiça Aureliano Rebouças Júnior e Plínio Augusto Almeida Pereira. O ato ocorreu na Procuradoria Geral de Justiça e contou com a presença do secretário-geral em exercício, José Raimundo Pinheiro de Freitas, e da chefe de gabinete da PGJ, Eleni Alves Gomes. 

O promotor de Justiça Aureliano Rebouças foi promovido para a Promotoria de Justiça do Júri de Juazeiro do Norte. Ele ingressou no MP em 2010 e estava atuando na Promotoria de Justiça de Iguatu.

Já o promotor de Justiça Plínio Augusto, atual titular da 1ª Promotoria da Comarca de Itapajé, foi promovido para a Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Sobral. Dr. Plínio ingressou no MP há 11 anos. Ele atuava em Itapajé desde meados de 2011. Durante este período ele teve destacada atuação na defesa dos direitos coletivos. Foi responsável pela regulamentação de casas de shows e similares, pela intensificação na fiscalização do trânsito, pela defesa na melhoria no transporte escolar, etc.
          

Fonte MP CE

UMA FARMÁCIA COMPLETA NO CENTRO DE ITAPAJÉ, GALERIA D`VERAS LOJA 01 CENTRO, COM ÓTIMOS PREÇOS EM MEDICAMENTOS A FARMÁCIA QUE VEIO PRA LHE ATENDER MELHOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário