Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

QUER TRABALHAR? MUITAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO PRA VOCÊ!!!

A Distribuidora da Aguá Azul em Itapajé está ofertando vagas para entregador.  Interessados devem ter experiencia e saber pilotar moto. Mais informações (85) 92105088 ou na G&G Distribuidora que fica localizada no Bairro Santa Rita.

A empresa Industria de Calçados Localizada no Sitio Jorge está oferecendo vagas para Costureiro. Interessados, homens ou mulheres, com experiencia em costura. Mais informações (85) 91961180 ou na sede da empresa localizada no Sitio Jorge, as margens da BR 222.

O Boticário está contratando pessoas para o cargo de supervisora de campo. Interessadas devem ter experiencia com vendas e residir em Tururu, Uruburetama ou Umirim e gostar de produtos de beleza. Salario, ajuda de custos e outros benefícios. Estaremos recebendo curriculum na loja o Boticário, localizada na Rua Praça Major Ricardo Carneiro, centro de Itapajé.


A Óptica Redenção esta contratando vendedores externos com o sem experiência, interessados levar currículo na Óptica Redenção de Itapajé na Travessa Augusto de Castro N° 17 centro de Itapajé. 

Clésio Marques 


 OFERECIMENTO, NOVO MERCADINHO. COMPRAR AQUI É BOM DE MAIS!!!
NO GALPÃO DOS FEIRANTES - CENTRO ITAPAJÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário