Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

POLÍCIA DE ITAPAJÉ IDENTIFICA E APREENDE MENORES ACUSADOS DE PRATICAR ARRASTÃO EM TEJUÇUOCA E ASSALTO EM IRAUÇUBA


 Dois menores, que na ultima semana participaram de assaltos nos municípios de Tejuçuoca e Irauçuba, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (06) em Itapajé. A operação que resultou na apreensão dos infratores contou com a participação de Policiais do Ronda do Quarteirão e do POG. Segundo a policia, os acusados participaram de um arrastão no município de Tejuçuoca, onde na ocasião vários comércios foram assaltados. Logo em seguida os criminosos roubaram um posto de combustível na cidade de Irauçuba. Durante a fuga os bandidos também roubaram uma moto, que já havia sido recuperada pela policia.
Os dois acusados foram encontrados por volta das 08hs na Vila Fonseca. Com eles a PM encontrou,  um aparelho celular que pertence uma das vitimas do arrastão em Tejuçuoca, um facão usado no assalto, duas munições de arma calibre 38, uma trouxinha de maconha, um documento e a chave de uma moto, alguns cordões de prata e também um relógio, tudo sem nenhuma procedência.

Os menores são N.A.M.S, de 17 anos que reside na Rua Eufrásio Carneiro e D.H.S, também de 17 anos residente na Vila Fonseca. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde serão ouvidos pelo Delegado Dr. Marciliano Ribeiro.

Douglas Motta - Policial Militar




Nenhum comentário:

Postar um comentário