Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

OPINIÃO: FESTA DE 155 ANOS DE ITAPAJÉ, CORRIDA DE JEGUE TRARÁ MAIS TRANSTORNOS DO QUE DIVERTIMENTO PARA A POPULAÇÃO!

Em meio a toda programação que fará as festividades alusiva aos 155 ano de emancipação política de Itapajé estará entre as festividades uma corrida de Jegue que acontecerá no centro de Itapajé no dia 26 a partir das 09:00. Os interessados a concorrerem este modo de competição devem procurarem inscrever-se com a comissão organizadora destes festejos nas secretarias do Município.
Por Mário Almeida


Do Blog: Realizar uma corrida de Jegue no asfalto serve para judiar com os cascos dos animais, além de que fazer um negócio desses em um sábado as 09:00 horas da manhã? No sábado tem uma rua principal interditada por causa da feira, várias outras ruas tem o trânsito complicado todo sábado devido a aglomeração de carros e pessoas de outros municípios. Falta bom senso dos organizadores desta programação. Sugestão: porque não realizar a corrida na piçarra que tem amplo espaço para a aglomeração de espectadores e será melhor para os animais? Por que não realizar a corrida no período da tarde? Uma corrida de jegue não contribui em nada para a cultura do município, e realizá-la em um sábado (26) vai embaralhar o trânsito que por si só já é caótico no sábado. Este evento pouco trará divertimento! O que ficará é aborrecimento de motoristas e pedestres que utilizam a Avenida Major Barreto para terem acesso ao comércio do centro de Itapajé no sábado. É DE LASCAR!!!


PUBLICIDADE: PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR ALIANÇA, A MAIS DE 15 ANOS  SERVINDO BEM A POPULAÇÃO DE ITAPAJÉ E REGIÃO, ORGANIZAÇÃO IDEUZUITE FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário