Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITO CIRO BRAGA INFORMA QUE O MUNICÍPIO TERÁ UM NOVO HOSPITAL

O prefeito Ciro Braga informou para a população itapajeense durante a inauguração do estacionamento público, na sexta-feira dia 27, que o governo municipal conseguiu alocar uma verba no valor de três milhões de reais para a construção de um novo hospital em Itapajé.  Segundo o prefeito a gestão esta em processo de negociação com um proprietário de um terreno para que a prefeitura faça a desapropriação. Nos próximos meses o gestor divulgará novas informações sobre esta grande conquista que servirá para toda a população de Itapajé e região. 


AINDA DÁ TEMPO DE VOCÊ APROVEITAR AS PROMOÇÕES DA COPA QUE A LOJA LUTIARA MÓVEIS TEM PRA VOCÊ!!!


7 comentários:

  1. Anônimo6/30/2014

    Não da assistência nem para o hospital que tem, e que a cada dia piora mais vai " inventar" de fazer outro.
    Elementar não é dignissimo Sr prefeito, o negócio é fazer obras não é mesmo? E assim superfaturar em licitaçoes de obras,coisa que nao conseguirá ao investir em melhorias pra Fusec e postos de saúde.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/30/2014

    muito bem prefeito, em tão pouco tempo de gestão já vem fazendo tantas melhorias para Itapajé e agora com esse novo hospital melhor ainda. vc é o prefeito q Itapajé estava precisando. diferente do prefeito da gestão passada que nem a cobertura da frente da fusec conseguiu fazer.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/30/2014

    olha achar que um hospital novo é uma coisa ruim, é não enxergar uma grandíssima melhoria, chega de partidarismo, as coisa estão progredindo vamos dar a Cesar o que é de Cesar, um hospital novo só vai trazer melhoria para a saúde do Município de Cidades Vizinhas, vamos ter que tirar o chapéu para o prefeito que sabe que é necessário um hospital, pois a Fusec é pequena para uma demanda tão grande, acredito que só quem tem a ganhar é a população em geral, Parabéns. vc fez o que a gestão passada não conseguiu. era pra ter conseguido pelo menos a cobertura, imagina um hospital.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/01/2014

    É lógico que um novo hospital seria ótimo pra Itapajé sem sombra de dúvidas. Mas convenhamos ninguem aqui é cego em nao ver a situaçao da fusec, as macas e camas enferrujadas péssimo atendimento. Trocando em miúdos se a gestao nao consegue fazer um hospital caminhar imagina dois, se fosse uma administraçao que tivesse mesmo interessada em qualidade nos serviços de saúde, antes de tudo iria melhorar o hospital que ja existe, ai sim depois contruiria outro.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/01/2014

    e a UPA conseguida pelo nosso ETERNO PREFEITO PADRE MARQUES? Essa gestão só quer saber de encher o próprio bolso, não concluiu a UPA no município porque todos sabiam que foi o PADRE que conseguiu, só não pode fazê-la por estar em época eleitoral

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/01/2014

    OH POVINHO FANÁTICO! CREDO! ETERNO SÓ DEUS. MELHOR ACEITAR AS MELHORAS POVO, VOCÊS VÃO SOFRER MENOS. DEIXA O PADRE P LÁ, ACHARAM POUCO ELE DEIXAR O MINISTÉRIO P SERVIR A POLÍTICA SEM NENHUM ÊXITO FOI? NÃNÃN~, VALHA DEUS ESSE POVO LOUCO!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/01/2014

    Concordo.eterno somente,Deus,Deus....

    ResponderExcluir