Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITO CIRO BRAGA ENTREGA FARDAMENTO COMPLETO ÀS AGENTES DE SAÚDE E ASSINA PROJETO PARA A SELEÇÃO PÚBLICA DE MAIS 55 PROFISSIONAIS

 A prefeitura municipal de Itapajé realizou na manhã desta sexta-feira, dia 25, a entrega do novo fardamento e material de trabalho para os agentes de saúde. O evento aconteceu em frente à secretaria de saúde e contou com a presença do Prefeito Ciro Braga, secretária de saúde Dinah Braga, outros secretários municipais, vereadores da base aliada do prefeito e um bom público que foi prestigiar mais este importante momento vivenciado pela administração. A entrega fez parte do calendário de atividades alusivas à comemoração dos 155 anos de emancipação política de Itapajé. Além do fardamento completo as agentes de saúde receberam também material de expediente, protetor solar e balança digital. Na ocasião o prefeito Ciro assinou o projeto que será enviado para a câmara municipal para a realização da seleção pública para a contratação de novos agentes de saúde para Itapajé.
 




4 comentários:

  1. Anônimo7/25/2014

    Mais uma seleção pública, enquanto muitos aprovados no concurso realizado de 2013 ainda estão a espera de convocação.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/26/2014

    Uma palhaçada mesmo essa gestão! O 14 e que bom olha o fumo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/26/2014

    Essa é a gestao do beneficia um e deixa o resto desamparado,pois cade o protetor para os guardas de transito, os coitados dos agentes de endemias...e muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/28/2014

    um bando de agentes de "de saude" que não trabalham não arendem a população, no meu bairro não conheço a agente de saude.

    ResponderExcluir