Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

IRRESPONSABILIDADE: CARRO DISPONÍVEL AO PSF DE ITAPAJÉ ESTÁ AMASSADO


A falta de zelo com o bem público resulta na situação que está este carro que é disponível para o programa saúde da família no município de Itapajé. O carro que foi doado pelo governo do estado, e devido ao pouco tempo de uso ainda é um veículo seminovo, mas, já está com a flandagem amassada e ainda circula pelas ruas da cidade faltando um item obrigatório oriundo da batida que é um retrovisor do lado esquerdo do veículo (Um espelho retrovisor, também espelho da porta, ou o espelho lateral é um espelho encontrado no exterior de veículos automotivos para auxiliar o motorista a enxergar áreas para trás e para os lados do veículo; do lado de fora da visão periférica do condutor ( no chamado "ponto cego"). Um retrovisor ou espelho retrovisor é um acessório obrigatório1 , segundo a legislação brasileira detrânsito, utilizado nos automóveis para dar visibilidade aos motoristas. ). Não há informação de quem foi o motorista que causou o acidente nem se ele provocou ou foi vítima. Como não atingiu a parte mecânica o carro continua sendo utilizado normalmente mesmo estando amassado e sem retrovisor. Pela irresponsabilidade e falta de cuidado com o bem público, quem paga a conta?  O povo!!! É DE LASCAR!

4 comentários:

  1. Anônimo7/25/2014

    Esse eo descaso com a população de itapaje a irresponsabilidade não é só com este veiculo que o tal podia ser conduzido com os profissionais concursados mais qualquer um conduz estes tipo de veiculos que é oficial do municipio!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/25/2014

    o motorista deste carro e muito irresponsável mesmo, pois eu já fique parado no meio da rua buzinando atraz dele, porque ele fechou a rua com esse carro ai, saio depois de dez minuto varias pessoas buzinando.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/25/2014

    valha,,pelo jeito que o cara dirige ruim tá é bom ainda o carro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/26/2014

    é por isso que o prefeito não chama os CONCURSADOS para as suas funções,contrata as pessoas do jeito que querem e paga como querem,atrasando pagamentos e colocando a culpa no GOVERNO FEDERAL.No tempo do PADRE não tinha isso e aquilo,e será que aconteceu isso no governo dele.E tem que comer ENTALHADO,se reclamar.........

    ResponderExcluir