Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

FAMÍLIA CONFIRMA A MORTE EM FORTALEZA DE DOIS JOVENS DOS TRÊS ENVOLVIDOS EM UM ACIDENTE DE MOTO EM ITAPAJÉ NO DOMINGO DIA 06

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira (09) a informação da morte de dois, dos três jovens envolvidos em um grave acidente de moto que aconteceu domingo dia 06 de julho na BR 222 no município de Itapajé. Os três estavam juntos em uma mesma motocicleta quando colidiram com um carro na localidade de Sitio Jorge.  As vítimas ainda foram encaminhadas com vida para o IJF em Fortaleza, mas, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram na noite desta terça-feira (08).

Timóteo Bezerra Dantas, 19 anos residia na vila Cajazeiras e José Fabiano Amaro Aguiar, 28 anos residia no Bairro Ferros. O corpo dos dois jovens está sendo aguardado pela família em Itapajé após liberação do IML. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, o horário e o local ainda não foi divulgado.

Olivaldo de Sousa dos Santos, 20 anos residente na Vila Cajazeiras, o terceiro envolvido no mesmo acidente teve lesões leves e esta se recuperando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário