Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

CONFIRMADO SELEÇÃO PÚBLICA PARA A CONTRATAÇÃO DE 55 AGENTES DE SAÚDE PARA ITAPAJÉ

Segundo disse o Gestor de Itapajé, Ciro Braga em entrevista, o processo seletivo para a contratação de 55 novos Agentes Comunitários de Saúde será feito por técnicos da SESA do Estado, aplicando todos os padrões exigidos pelo Ministério da Saúde na realização de seleção.
Ainda de acordo o Prefeito este processo seletivo acontecerá no mês de agosto, sem qualquer restrição por conta do período eleitoral, pois na afirmativa de Ciro Braga esta realização é por conta do Município e não se torna em nada comprometido pelo momento de campanha política.
 No retorno das atividades parlamentares da Câmara municipal o Prefeito irá dialogar com os vereadores para que em medida de urgência aquela Casa aprove um projeto de Lei que regulamenta o Município para definitivamente está ápito a realizar este processo seletivo, e com celeridade realizá-lo.

Blog do Mário Almeida

PUBLICIDADE

A empresária Ideuzuite Farias esta à frente do plano de assistência familiar Aliança em Itapajé, com filiais em Irauçuba e Tejuçuoca. Há mais de 15 anos no mercado com a credibilidade e aceitação do povo de Itapajé. Planos a partir de 5%,7% ou 10% de um salário mínimo.  Plantão 24 horas. Só oferece o que pode cumprir. A funerária Aliança esta fazendo novos investimentos para cada dia melhor proporcionar a todas as famílias uma assistência mais rápida. Aguardem em breve novidades com a aquisição de novos automóveis. Venha colocar sua família em boas mãos. Plano de assistência familiar Aliança em frente ao banco Bradesco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário