Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO EM TURURU

Bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (11), uma agência do Banco Bradesco no município de Tururu, distante 107 km de Fortaleza. O bando não conseguiu levar nenhuma quantia em dinheiro e a ação terminou frustrada. Ninguém ficou ferido.
Toda ação aconteceu às 2h. Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos, aproximadamente 6 homens chegaram ao local em três motos e arrombaram a porta da agência. Em seguida, usando explosivos, os bandidos destruíram o caixa eletrônico mas, não havia dinheiro na máquina. O bando acabou fugindo sem levar nenhuma quantia.
Mesmo estando situada no Centro de Tururu, segundo o delegado Raphael Vilarinho, ninguém afirmou ouvir o barulho das explosões enquanto a ação acontecia. Diferentemente do que vinha ocorrendo em outras ações, o destacamento da Polícia Millitar de Tururu não foi alvejado pelos bandidos. Por isso, ainda não é possível confirmar se eles estavam armados.
O delegado afirmou que a Delegacia de Roubos e Furtos vai investigar a ação e tentar chegar aos acusados. Segundo Vilarinho, os integrantes da quadrilha já estão endo identificados e um dos homens que participou do assalto seria integrante de uma quadrilha, acusada de ter praticado outras ações a banco no estado.
Os detalhes da ação estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Equipes da polícia militar dos municípios vizinhos estão em diligência para encontrar os bandidos mas, até o momento, ninguém foi preso.
Esta é o 36º ataque a bancos no Ceará somente este ano.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

O SEU MERCADINHO COMPLETO DE TUDO NO CENTRO DE ITAPAJÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário